DISCADOR DIALVOX

O Discador é um recurso de sistemas de telefonia para empresas de Call Center, que tem o objetivo de ligar para uma grande quantidade de números ao mesmo tempo automaticamente, sem precisar de ninguém discando.
Com o uso desse recurso, temos uma otimização do tempo de atendimento e aumento da produtividade da equipe..

DISCADOR STANDART


MÓDULO ADMINISTRATIVO


✔ Transferência de chamadas
✔ Encaminhamento de chamadas
✔ Rechamada automática (Camp-on)
✔ Interligação Matriz e Filial
✔ Gravação de chamadas
✔ Captura de chamadas
✔ Extrato de ligações realizadas e recebidas
✔ URA c/ menus e submenus
✔ Lista Negra
✔ Gerenciador de contatos
✔ Do Not Disturb (Não Perturbe)
✔ Discagem Rápida
✔ Siga-me
✔ Fila de atendimento
✔ Correio de Voz
✔ Sistema conferência


MÓDULO RECEPTIVO


✔ Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
✔ Análise de duração de chamada, tempo em pausa e tempo em espera.
✔ Música em Espera
✔ Funcionalidade de Auto-Serviço


MÓDULO DISCADOR ATIVO


✔ Ligação automática e “Call Progress Detection”;
✔ Screen pop-up com a informação do cliente e Script;
✔ Transferência de chamadas;


MÓDULO URA


✔ Servir como primeiro Contato com seus clientes;
✔ Funcionalidade de Auto-Serviço;
✔ Integração com Banco de Dados
✔ Text-to-Speech;
✔ Reconhecimento de Voz;
✔ Funcionalidade de Agentes Virtuais para fazer chamadas;
✔ Múltiplos IVR´s em uma mesma plataforma: roteamento por DID;


MÓDULO INTERFACE DO AGENTE


✔ Entrega a informação necessária de forma clara e objetiva;
✔ Controle da telefonia: discar, transferir, estacionar, desligar, volume;
✔ Funcionalidade de Agendamento, Chamada Manual, Scripts e Captura de Dados;
✔ Sistema de finalização do contato


MÓDULO SUPERVISÃO E MONITORAMENTO EM TEMPO REAL:


✔ Informações ao supervisor em tempo real;
✔ Duração da chamada, tempo em pausa, tempo em espera;
✔ Estado da operação: chamadas em espera, chamadas perdidas;
✔ Permite tomar decisões para melhorar a operação;
✔ Captura de chamada para escutar o agentes;
✔ Gravação das chamadas: em 02 Banco de Dados por 60 dias e garantia de recuperação de 98%.
✔ Click to Call;
✔ Chat Interno


R$99,90

CONTRATE AGORA

DISCADOR PREMIUM


MÓDULO ADMINISTRATIVO


✔ Transferência de chamadas
✔ Encaminhamento de chamadas
✔ Rechamada automática (Camp-on)
✔ Interligação Matriz e Filial
✔ Gravação de chamadas
✔ Captura de chamadas
✔ Extrato de ligações realizadas e recebidas
✔ URA c/ menus e submenus
✔ Lista Negra
✔ Gerenciador de contatos
✔ Do Not Disturb (Não Perturbe)
✔ Discagem Rápida
✔ Siga-me
✔ Fila de atendimento
✔ Correio de Voz
✔ Sistema conferência


MÓDULO RECEPTIVO


✔ Distribuição Automática de Chamadas (ACD)
✔ Análise de duração de chamada, tempo em pausa e tempo em espera.
✔ Música em Espera
✔ Funcionalidade de Auto-Serviço


DISCADOR ATIVO


✔ Ligação automática e “Call Progress Detection”;
✔ Screen pop-up com a informação do cliente e Script;
✔ Transferência de chamadas;


MÓDULO URA


✔ Servir como primeiro Contato com seus clientes;
✔ Funcionalidade de Auto-Serviço;
✔ Integração com Banco de Dados
✔ Text-to-Speech;
✔ Reconhecimento de Voz;
✔ Funcionalidade de Agentes Virtuais para fazer chamadas;
✔ Múltiplos IVR´s em uma mesma plataforma: roteamento por DID;


MÓDULO INTERFACE DO AGENTE


✔ Entrega a informação necessária de forma clara e objetiva;
✔ Controle da telefonia: discar, transferir, estacionar, desligar, volume;
✔ Funcionalidade de Agendamento, Chamada Manual, Scripts e Captura de Dados;
✔ Sistema de finalização do contato


MÓDULO MULTICANAIS


✔chat externo
✔whatsapp
✔redes sociais
✔integração CRM/ERP


✔ Informações ao supervisor em tempo real;
✔ Duração da chamada, tempo em pausa, tempo em espera;
✔ Estado da operação: chamadas em espera, chamadas perdidas;
✔ Permite tomar decisões para melhorar a operação;
✔ Captura de chamada para escutar o agentes;
✔ Gravação das chamadas: em 02 Banco de Dados por 60 dias e garantia de recuperação de 98%.
✔ Click to Call;
✔ Chat Interno


MÓDULO SUPERVISÃO E MONITORAMENTO EM TEMPO REAL


R$199,90

CONTRATE AGORA

Vantagens do Discador

    • Ura reversa
    • Função de espionagem, embarque e captura de chamada
    • Transferência cega e assistida
    • Manual e preview
    • Sistema de sms e torpedo de voz
    • Sistema de click to call
    • Disponibilização de storage para gravação de chamadas
    • Discagem progressiva

Entenda as funcionalidades do Discador:

Discador Preditivo

Métodos de discagem mais agressivo das chamadas. O sistema dispara chamadas simultâneas, que podem ser configuradas pelos administradores ou por ajuste automático que analisam as variações das campanhas. O Discador entrega a chamada ao agente livre, garantindo baixa taxa de abandono das chamadas e a redução no tempo de espera das operações

Discador Progressivo

Método de discagem mais conservador das chamadas. O sistema primeiro identifica um agente disponível para depois realizar a chamada e encaminhar ao operador.
O sistema pode ser configurado para detectar secretária eletrônica, fax e outros sinais de telefonia, transferindo aos operadores apenas as chamadas com atendimento humano. Fazendo sua equipe ganhar performance e agilidade na operação.

Discador Preview

Método de discagem manual. O sistema seleciona um contato do mailing e apresenta os dados para o operador, que decide se realiza ou não a ligação.
Ao realizar a chamada o sistema gerencia todo o processo de discagem e permite que o gestor defina quanto tempo o agente dispõe para optar pela discagem, evitando que o agente fique muito tempo ocioso e prejudique os resultados da campanha.

Discador

Proporciona aos gestores e colaboradores, tomadas de decisões muito mais ágeis e assertivas, pois além de todas as inovações oferecidas, temos Relatórios e Gráficos personalizados para facilitar os decisores!

Dial Vox Discador

Alta performance para envio de
chamadas e o melhor dashboard
de relatórios para o gerenciamento
da sua equipe.

Se você quer customizar seu projeto, entre em contato com nossos consultores

Receba uma ligação
Fale com um consultor
Solicite uma proposta